segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Escondendo botijão de gás.

Problema sério é esse de integrar aquele trambolho do botijão na sua decoração fófis! Nem me venha falar em capinha de plástico, que eu abomino. Além disso, tenho o drama de ter um mini-projeto-de-gente, de apenas dois anos, que adora bulir  nas coisas... E em casa alugada, pronto, lascou, parece mesmo O FIM!

Tenho queimado as pestanas pra arrumar a solução. Penso em colocar o botijão pra fora da cozinha, até por questões de segurança. Apesar de que a cozinha é bem ventilada. Mas vai que rasgo eu a parede do dono da casa e depooooooooois??? Vai que ele queira que feche? Vou achar essa cerâmica AONDE?

Muitas dúvidas mesmo. Por enquanto a ideia mais bacaninha achei aqui nesse site, vejam as fotos:

Pedaços de MDF presos por dobradiças comuns.

Colou pastilhas, rejuntou e pintou as laterais...

Prontinho, ficou um MIMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário