segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Quarto de criança

Eu tenho um filhote de apenas 2 aninhos, mas que já é cheio de personalidade. Cá pra nós, só falta criança nascer falando né? No meu tempo não era assim, não...

Então, lá vou eu pensar num jeito de tornar o quarto do meu pequeno rapaz aconchegante e funcional, com itens com os quais ele se identifique. É infinitamente mais difícil do que se possa pensar, porque ele gosta é de TUDO. kkkk!

Quando eu tava esperando ele, o enxoval fiz todo com motivo de estrela, mas em tons de verde e azul. Não foi à toa, o nome dele significa "iluminado". Foi simples, porque na época também estávamos em imóvel alugado e não quis muito frufru. Ele cresceu e agora curte o Toy Story. Batata: o motivo estrelinha irá se repetir, pois o quarto do menininho é todo de papel de parede com a dita cuja lá. Mas agora mudamos as cores. Integrarei a paleta abaixo:

Azul escuro e claro, vermelho, amarelo e branco.

Tô fazendo assim: nas paredes tá azul clarinho em cima (cor Azul Danúbio, Coral) e branco embaixo. A moradora anterior tinha um bebê e pôs aqueles rodameios, que fiquei com peninha de tirar. Na parte de cima, azul, tô colando estrelinhas amarelas, confeccionadas em gráfica (já vem a estrela prontinha pra colar!).

O teto tá branco, e coloquei esse plafon lindo da philips que achei na Ferreira Costa. O pirralha é doido por avião!!! E de quebra ainda tem a nuvenzinha, combinando com o resto!

Aí o roupeiro dele, que se desgastou bastante na mudança, e tava muito brancosão, bolei um restauro nele com contact nessas cores aí em cima. Comecei agora, mas assim que terminar posto aqui, claaaaroooo!

No porta, meus amigos Renata e Anderson fizeram uma logo, imitando a do Toy Story e ficou muito fofa. Colei na parte de dentro e fora da porta. Saca só:

Logo personalizada Toy Story
No mais, vou deixar a imaginação me levar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário