sábado, 29 de outubro de 2011

A saga de imóvel alugado...

Desde que nos mudamos pra essa casa, minha maior dor de cabeça tem sido encontrar um meio de acomodar nossas coisas, com a devida privacidade, sem entupir a casa de móveis inúteis, que provavelmente não teriam utilidade quando nos mudarmos para a "nossa casa", que se deus permitir, terá marcenaria planejada. Alguém arrisca uma sugestão?

Enquanto isso, eu parti pra opções mega econômicas, embora sem muito glamour (fazer o quê?). Comprei hoje um armáriozinho de parede, de mdf beeem pobrinho, pra fazer as vezes de uma "mini despensa de itens de higiene. Explico: nossa despensa mesmo fica no quartinho atrás da casa...vá você abrir as portas e ir buscar o sabonete lááááá trás (e você só se deu conta que não tinha sabonete no momento em que entrou no boxe, claro!). Some a isso estar sozinha em casa, em dado momento, sem ninguém pra fazer a gentileza de ir lá. Piore a coisa: pense se for um dia de chuva. Convenci?

Aliás, a solução pra quase tudo aqui tem sido os armários de parede, já que os furinhos a gente restaura com massa corrida e não ocupam espaço nas areas de circulação.

Ando com dúvida é em relação ao banheiro. Por conta da umidade excessiva, não gosto muito de mrcenaria nesse ambiente. Quero optar pelos gaveteiros plásticos, mas os preços que tenho encontrado são nada convidativos! Quando encontro um preço bom, as cores são de matar... Mas eu tenho FÉ! kkkk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário