quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Próximo cômodo: banheiro!

Minha próxima vítima da casa é o banheiro. A dificuldade, se é que se pode chamar assim, é que ele é unicolor (cinza), com uma bancada de mármore preta, e o cano aparente, sem gabinete, que teria q ser de marcenaria sob medida. Nããããão mesmo, né? A gente faz quando é na casa da gente.

Catei algumas ideias transadinhas:


Assentos sanitários descoladíssimos!!!
Fooofo




A ideia pro meu banheiro, inspirada aí, foi uma prateleira com essas latinhas ou caixinhas coloridas. Ia ficar fofo, nera?

Um mimo essa garrafinha com a gérnera. Minha cara!

Eu tenho um carrinho identico, só q preto com branco, ó!

Adesivos, pra que te amo!

Ahhh, meeeigo esse gaveteiro de palhinha! adorei!

Muito chique esses potes!

Pronto, lembra a pia daqui, com esse cano de fora. Só que na minha o cano é branco horrendo...

Imagina um vasinho desse com flores no banheiro?

Dois cubos, um deitado e outro em pé e adesivinho fófis.
Detalhe: sabiam que essas pastilhas podem ser de adesivos????? Clica pra você ver.

seria assim se não tivesse ceramica cinza por todo lado...

Aaaaaah, eu gamei! Quebrou o gelo né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário