quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Quarto de móveis pretos...

Antes que eu esqueça de dar essa dica, exite ao máximo comprar móveis escuros pro seu quarto. Eu tenho achado SUPER difícil encontrar combinações de decoração fugindo do preto e branco, ou cinza preto e branco...

Mas se você está feito eu e "agora é tarde", achei essas ideias bacanas nas minhas navegações.

Meu drama maior: no meu quarto tem um jardim de inverno, todo revestido de pastilhas verde bandeira. Acho que nem tudo está perdido. A minha ideia tem sido pintar a parede de fundo, pra destacar criados mudos pretos  e cabeceira da cama, onde vou colocar uma composição de moldura grande e duas pequenas, na horizontal, brancas, na parede. Quem sabe se eu colocar um cinza, e variar a cortina né? Lembrando que a cortina pode "tapar" o jardim quando necessário, embora não seja muito inteligente. Ali tem que ter cortina, porque passa muita claridade e quando amanhece é osso continuar o sono! A cortina que comprei foi um verde claro com fiozinhos prateados, um chaaaarme! E baratinha, na Esplanada!

Mas vamos às imagens:

Ameeeei esse cinza-meio-azul! Vi uma cor muito parecida no catálogo da Iquine.

Pra mim esse tinha que ser o cinza do meu quarto, vocês não acham?

Ahhhh, que ficou um mimo esse! Se eu não tivesse um jardim verde né?

Aí nas andanças achei dois quartos infantis com cores escuras, o que me surpreendeu muito, porque apesar de não ter ficado assim muito lúdico, ficou bonito. Quem sabe quando Aron tiver uns 6 anos?

Esse poster dos super herois está tudo de lindo! E a cama com a estampa de Gothan City?

De menina. Essas fitinhas ficaram tão romantiquinhas, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário